Moda Inverno 2017

 

Oláaaaaaa Encantadas e Encantados!!!!

Tudo bem com vocês???

Vamos falar um pouquinho sobre moda, é galera friozinho vem aí, e como muita gente diz essa é a estação onde ficamos  mais elegantes…. Quem concorda??? \o/

Tenho que confessar que essa não é a minha estação do ano preferida, sou mais chegada no calorzinho, porém tenho que concordar com a parte da elegância, sou apaixonada por botas, sobretudos e coisas assim… Agora vamos comentar o que está em alta nesse inverno, vou comentar sobre o que tenho visto nas vitrines das lojas, o que tenho visto pessoal usando na rua, enfim, não é sobre aquela montagem toda das passarelas que creio eu que sirvam mais para apresentação mesmo, porque nem todo mundo sairia na rua tão paramentada, ‘Eu acho’…

Então galera o que está muito em alta nesse inverno são os veludos, (vestidos, blusas, saias calças, conjuntos), enfim, temos aí  veludo de volta, creio que se olharmos lá no fundinho do armário ainda encontraremos alguma peça em veludo que possamos customizar e reaproveitar neste inverno.

  • Vamos ver alguns modelos para inspiração

 

Esse inverno podemos dizer que é todo inspirado no retrô, quem nunca usou aquela calça jeans rasgada a alguns anos atrás, ou aquele jeans bordado, ta certo tem muita gente que não é dessa época rsrsrsrs, mas ja devem ter visto na tv… E agora temos de volta o jeans rasgado, surrado, bordado, e os coletes que mudam a modelagem mas nunca saem de moda… Confesso que sou apaixonada por jeans, ta aí uma coisa  que nunca nunca vai sair de moda, assim espero neh ♥

  • Vamos dar uma olhada nos jeans que estão bombando nas ruas  °−° 

  • Claro que eu vou falar sobre o meu amor maior BOTAS ♥♥

 

 

Olha que amor galera, quanto brilho, quanta glamour, esse inverno vai lacrar ❤

Galerinha deixem seus likes, comentem, me contem o que acharam… bj bj bj e até a próxima.

 

 

Deixe um comentário